quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini deverá receber alta nos próximos dias


Um dos médicos que cuida de Reynaldo Gianecchini, Raul Cutait, disse ao EGO que o ator deverá receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado em São Paulo, nos próximos dias. Gianecchini, que começou o tratamento de quimioterapia esta semana, reage bem à medicação, informou Cutait.

“Reynaldo Gianecchini deve sair nos próximos dias do hospital, mas a decisão final sobre o dia que ele vai receber alta é do hospital. Eu não tenho poder para assegurar o dia exato que ele deixará a unidade médica. Mas ele está reagindo muito bem ao tratamento. O que acontece é que está tendo muito ruído e não é para acreditar em tudo o que se diz sobre o caso. Reynaldo está bem”, disse Cutait.

O ator é portador do linfoma não Hodgkin T angioimunoblástico. Segundo o oncologista e diretor médico do Centro Oncológico de Niterói, no Rio de Janeiro, Victor Araújo, o câncer de Gianecchini é um tipo raro. ” Ele representa apenas 15% dentro das ocorrências de câncer do tipo T. Ele também é mais comum em homens mais velhos, na faixa-etária dos 60 anos”, explicou o médico ao EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário