segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Faustão briga com produção ao vivo por causa de videocassetadas

 . Foto: TV Globo/Divulgação

Faustão dá bronca na equipe de produção ao vivo

Fausto Silva anda cada vez menos tolerante com a produção de seu programa, o Domingão do Faustão, da Globo. Neste domingo (21), ele voltou a se irritar e soltou o verbo ao vivo.

Desta vez, o motivo foi a exibição de uma videocassetada. O quadro, que passou por uma reformulação e agora conta com novos vídeos, enviados pelos telespectadores da atração, exibiu o vídeo de um rapaz caindo de uma bicicleta ao tentar saltar de uma rampa.

"Você acha isso engraçado? Vamos repetir, porque o pessoal de casa está se matando de rir. Olha só que coisa mais engraçada", disse o apresentador, em tom de ironia.

Ele recorreu a uma das produtoras e questionou o motivo de terem selecionado aquele vídeo. "Escolhas", respondeu a profissional, visivelmente constrangida.

Na semana passada, ele já havia se estressado pelo fato de as luzes terem sido apagadas enquanto ele lia. Além disso, reclamou da presença de insetos no estúdio.

Um comentário:

  1. fala sério,esse faustao é um bobo,intolerante e tem pouca audiencia,muita gente assiste este intojado,porque gosta de besteirol.

    ResponderExcluir