domingo, 22 de maio de 2011

Rio Grande do Norte espera ansioso a participação de Amanda Gurgel no Faustão


É grande a expectativa do povo potiguar para ver a professora Amanda Gurgel,que se apresentará neste domingo(22) no Domingão do Faustão.

A professora deixou calados os deputados estaduais do RN, na última terça-feira, durante audiência sobre a Educação. Ela revelou está assustada com tamanha repercussão de suas palavras tanto nas redes sociais, como na imprensa.

Amanda ganhou a admiração dos norte-riograndeses e do Brasil inteiro, já que o vídeo com a participação dela já foi visto por mais de duzentas mil pessoas.

No vídeo, o que mais impressionou a todos foi a sua clareza de ideias e poder de sintetização de um assunto mais do que batido. Ela começou a “fala” na Assembleia Legislativa, dizendo que muitos números haviam sido mostrados na audiência e que ela ia mostrar três: O do salário dela 9, 3, 0. O salário base de um professor no Rio Grande do Norte.

“Estão me colocando numa sala de aula, com um giz e um quador pra salvar o Brasil, é isso? Sou eu a redentora do país? Não posso!” , disse a professora em um trecho.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário