segunda-feira, 16 de maio de 2011

BLOGUEIRO SERIDOENSE CONHECE DE PERTO A LINDA YASMIM

Um domingo simplesmente InesquecívelPDFImprimirE-mail

Emanuel Silva ao lado de Yasmin,

Yasmin segurando a boneca que ganhou de presente deste repórter,

Garotinha cheia de vontade de viver,

Por Emanuel Silva, da Redação Foconews.com.br


Hoje Deus me deu a oportunidade de conhecer uma Princesa, é assim que posso definir alguém tão pura. Essa princesa se chama Yasmim, um ano e sete meses de luta pela vida e uma vontade de viver incrível. Na oportunidade conheci também a mãe de Yasmim, a senhora Izabelly Marques, que por sinal me recebeu super bem.

Na residência de Yasmim pude ver como é o dia-a-dia dela, me emocionei várias vezes durante o tempo que passei lá. Posso confessar que nunca vi um olhar tão puro e verdadeiro. Yasmim é acompanhada 24 horas por uma equipe de enfermeiras, que por sinal cuidam como se fosse a própria filha, um carinho de mãe mesmo. Além das enfermeiras Yasmim também recebe a visita diária de médicos que ajudam no tratamento.

O que mais me marcou nessa visita foi ver o sorriso de Yasmim ao ver a bonequinha que dei a ela de presente, é emocionante olhar nos olhos dela. Nessas horas paro e penso: às vezes achamos que temos problemas, coisas simples que reclamos diariamente mas que muitas vezes não passa de uma bobagem, você precisa ver a carinha de felicidade de Yasmim mesmo diante de tudo que ela passa.

Para finalizar quero agradecer aqui em nome do site do FocoNews pela atenção dada pela família e dizer que estamos juntos nessa batalha. O FocoNews vai acompanhar essa campanha até conseguirmos o valor necessário para o tratamento na Alemanha.

Lembrando que amanhã é dia de atualizar aqui o valor já arrecadado até o momento.

Em Tempo


Yasmim luta contra uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME). Hoje ela estar com um ano e sete meses, é natural da cidade de Carnaubais, mas foi para Natal em busca de tratamento adequado.
Você pode contribuir através de um deposito bancário.
Atualização dos valores já doados até o momento para Yasmim

Conversei hoje pela manhã com a mãe da pequena Yasmim, a senhora Izabelly Marques, que como já havia postado aqui, seria publicado no FocoNews a cada três dias o valor que já foi doado por todos que estão ajudando Yasmim. E para minha surpresa e alegria hoje o valor já totaliza a marca de R$ 29.000,00 mil reais, faltando assim R$ 21.000,00 mil reais para a princesinha Yasmim realizar seu tratamento.

Eu queria agradecer a todos que estão ajudando e pedir a quem ainda não doou, que faça um esforço e doe, pois ela merece.

Banco: BRADESCO
Agência: 3224-7
Conta Poupança: 87785-9
Nome: Yasmin Marques Fonseca

Por Emanuel Silva, correspondente FocoNews.com.br

Do Blog: Parabéns ao amigo blogueiro Emanuel, fico muito feliz que ainda existem pessoas assim como você amigo, vamos torcer que esse lindo anjo chamado “Yasmin” possa vencer essa batalha!

vamos Ajudar essa linda Princesinha , que Deus a proteja ...

Fonte:Blog Cardoso silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário