segunda-feira, 2 de maio de 2011

LANÇAMENTO DO PSD EM NATAL

Durante toda à tarde desde sábado (30), no Hotel Praia Mar em Natal, o lançamento do PSD no RN, que teve uma participação muito grande, surpreendendo todas as expectativas dos organizadores.




Por questões técnicas de falta de sinal no auditório do referido hotel, não foi possível trazer informações em tempo real, mas deveremos trazer todos os detalhes posteriormente.




Lideranças, políticos e uma grande parcela da imprensa estadual estavam presentes, e o blog “Barra Pesada” conseguiu entre um grande “tumulto” entrevistar com exclusividade (fora da coletiva) o líder do futuro partido, PSD, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab.





Além de Gilberto Kassab, outros oradores prenderam a atenção dos presentes, e o diferencial da festa ficou por conta do cantor e poeta Amazan, que “levantou” o público com suas músicas, repentes e poesias.



Como ainda me encontro em Natal, e por compromissos assumidos no Seridó tenho que voltar ainda nesta noite, estarei postando posteriormente todos os detalhes da reunião.
fonte: blog paulinho filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário