domingo, 3 de abril de 2011

Rosalba Ciarlini prestigia inauguração de Agência da Previdência Social em Touros


Com a presença da população de Touros, aconteceu neste sábado (02), a inauguração da Agência da Previdência Social do município, a primeira das doze que devem chegar ao Rio Grande do Norte e fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). A solenidade contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, acompanhando o ministro da Previdência, Garibaldi Filho.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, falou sobre como é importante oferecer um atendimento mais justo e mais humano aos segurados do INSS. “Andando pelo Brasil a fora, eu vi que esse benefício se faz em apenas 13 dias, na média nacional. Isso é fazer justiça ao segurado do INSS”, disse o ministro.

A governadora Rosalba disse querer “continuar mais e mais nessa estrada em benefício do nosso povo”, citando o quanto a união da bancada potiguar é importante para o estado obter conquistas como essa da inauguração da APS em Touros. “A nossa luta maior é ver o RN grande como seu nome e o norte para o desenvolvimento. Parabéns, Touros, pela inauguração dessa agência e pela importância dela para seu povo”, falou.

Fonte:blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário