terça-feira, 26 de abril de 2011

ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES SOBRE ACIDENTE COM ÔNIBUS DA JARDINENSE

As informações que estão chegando a todo o momento em nossa redação, dão conta que o ônibus da empresa Jardinense, que virou próximo a cidade de Caicó, na realidade vinha com destino à Natal, e virou na popular “curva do aleijado”, na entrada da comunidade “Barra da Espingarda”.

O motivo do acidente teria sido o acesso de lama molhada na pista de rolamento, o que teria provocado uma derrapagem do veículo, que mesmo estando em velocidade moderada não teve como ser controlado pelo motorista.


Graças a Deus, até o momento não tivemos informações de nenhuma vítima fatal, apesar da gravidade do acidente apenas 3 pessoas estão em estado mais grave, sendo 2 com fraturas expostas nos braços e outra com traumatismo craniano, este último já está sendo removido para Natal.


Os passageiros com ferimentos leves foram socorridos por populares que passavam no local após o acidente, e os com mais gravidades foram socorridos por ambulâncias de várias cidades da região Seridó.


O ônibus permanece virado em cima de uma das mãos da pista na BR 427, e deverá ser desvirado daqui a pouco, quando os bombeiros de c=Caicó deverão fazer a limpeza e desobstrução do local.
fonte: blog paulinho filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário