terça-feira, 8 de março de 2011

Com Roberto Carlos, Beija-Flor emociona público da Sapucaí e encerra carnaval carioca

A Beija-Flor de Nilópolis saiu consagrada da Marquês de Sapucaí na manhã desta terça-feira (8). Com o enredo “Roberto Carlos: A Simplicidade de um Rei”, a escola -que encerrou os desfiles do Carnaval 2011 no Rio de Janeiro- levantou a arquibancada por todo o percurso.

A escola contou a trajetória do cantor desde sua infância, em Cachoeiro de Itapemirim, passando pela Jovem Guarda, suas musas inspiradoras, a religião e seu lado romântico.

Várias personalidades amigas de Roberto Carlos prestigiariam o desfile. De parceiros da Jovem Guarda, como Erasmo Carlos, Wanderléia, Martinha, Rosemary, Ronnie Von e Agnaldo Timóteo- até amigos, como a apresentadora Hebe Camargo, Agnaldo Rayol, Alcione, Fafá de Belém e Mièle, entre outros. A atriz Claudia Raia foi a estrela da comissão de frente.

Às 6h13, Roberto Carlos entrou na avenida, acompanhado de 300 crianças da comunidade, fechando o desfile da escola. Depois de cantar o samba-enredo e ser ovacionado, saiu da avenida através de um elevador de três andares. “Foi difícil segurar a e emoção do tamanho que ela veio. Mas foi uma dificuldade maravilhosa”, disse o cantor, visivelmente emocionado.

Fonte:blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário