sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO! MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DE ESTUDANTES


O “Blog acaba de falar com uma das estudantes que estava no ônibus da empresa Jaime tur, que descreveu com detalhes os momentos de pânico e preocupação dentro do carro.

Conforme informações da universitária Rosemária, esposa do vereador Iron Júnior, o acidente aconteceu por volta das 17h30min, na rodovia que liga as cidades do sertão paraibano, São José do Sabugi e Santa Luzia, quando o motorista desviou de uma moto "Honda Biz" de cor vermelha, que era pilotada por uma mulher.

Segundo o relato da estudante, o motorista fez de tudo para não atropelar a mulher da moto, que pilotava de forma errônea, o que veio a provocar o acidente. “Zequinha (motorista do ônibus) fez de tudo para não matar a mulher, ele buzinava e ela nem ligava, e pra não pegar o pneu do ônibus nela ele tentou desviar, foi quando o ônibus saiu pra fora da pista e virou”. Disse Rosemária. “Nossa sorte foi a destreza de Zequinha, senão tinha sido uma tragédia, o ônibus saiu derrubando tudo quanto foi tipo de arvores, depois que parou, Zequinha quebrou o pára-brisa do ônibus, que já estava trincado, para nós sairmos”. Relatou a universitária.

Ainda conforme relato da estudante, os feridos foram socorridos por carros que passavam no local logo após o acidente para o hospital de Santa Luzia, enquanto que os que sofreram apenas pequenas escoriações voltavam pra casa com seus familiares que a todo momento chegavam ao local.

Graças a Deus, apenas duas pessoas tiveram ferimentos um pouco mais grave, sendo um jovem de Jardim do Seridó, que está com suspeita de fratura na “Bacia”, e uma estudante de Santana do Seridó, com cortes pelo corpo.
Fonte:Blog Paulinho filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário