domingo, 20 de fevereiro de 2011

Anchieta Júnior diz que grupo de vereadores vai conversar com Edimar, antes de fechar apoio à Amazan

Quem conversou com o Blog neste domingo (20) foi o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, vereador Anchieta Júnior (PR). Confirmou ter participado da reunião com José Amazan (PMN), na residência do vereador José Dantas (PMN), e que apesar de entender e concordar que a pré-candidatura de Amazan, a prefeito da cidade, está ganhando um apelo popular muito bom, e que reúne condições de vitória, o grupo decidiu que o anúncio só deve acontecer depois que conversarem com o líder, ex-prefeito Edimar Medeiros (PR).

"Nós não sabemos ainda qual é a posição de Dr. Edimar. Eu li no seu Blog, mas ele ainda não conversou com a gente. Precisamos saber o que Edimar acha dessa candidatura de Amazan. De repente a gente se posiciona a favor dele, e como fica Dr. Edimar? O nome de Amazan tem uma boa aceitação, tanto no grupo, como no povo. Gera perspectiva de vitoria, mas ainda não decidimos nada", garantiu Junior.

Amazan recebeu do grupo de vereadores a missão de procurar todos as lideranças do grupo, inclusive aliados do prefeito Jocimar Dantas (PMDB) que estão insatisfeitos com sua administração. Depois, uma reunião aberta com todas as lideranças será realizada, onde a perspectiva é que Amazan seja anunciado como o candidato apoiado por todo o grupo. "Amazan colocou o nome dele a disposição do grupo, e a posição que eu vi é de uma boa aceitação, mas precisamos sentar com todos. Ainda falta conversar com Zé da Noite, Gilberto Brito, Joaquim Alberto e tantos outros", finalizou Anchieta Júnior.

Fonte:Blog marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário