terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prefeitura garante que processo seletivo de Caicó vai ser realizado

O processo seletivo da Prefeitura de Caicó vai ser realizado. A garantia foi dada nesta manhã de terça-feira (18) pelo prefeito Bibi Costa (PR). Acompanhado da secretária de administração, Delane Medeiros e de assessores jurídicos da prefeitura, Bibi se reuniu com o juiz André Melo e a promotora Fladja Raiane, e lhe deu informações a respeito de todo o procedimento do processo seletivo. A primeira atitude foi suspender por uma semana as inscrições, até que todos os cargos sejam analisados. "A maioria deles já foi normalizado e tem alguns cargos que ainda estamos analisando. Na próxima semana estaremos com o posicionamento oficial pra divulgação", explicou Delane Medeiros.

Em entrevista à imprensa, ela pediu cautela para quem já fez sua inscrição no processo. "O processo seletivo irá acontecer. É uma realidade e não podemos fugir dele. E na próxima semana teremos uma certeza do que permanecerá ou sairá do processo. Se a gente vai dar uns oito dias de parada, as datas das provas irão ser prorrogadas", explicou Delane. Delane também disse que todas as pessoas que fizeram suas inscrições para cursos que, venha a ser extinto do processo, terá o valor de sua inscrição devolvido. A secretária reafirmou que o processo não será para substituir o concurso público realizado em 2010 pela Prefeitura de Caicó.

"As pessoas podem ficar tranqüila que ninguém irá tomar sua vaga. Ela já esta garantida por dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois anos. Já convocamos mais de setenta pessoas, e provavelmente, no próximo mês daremos continuidade, assim que houver necessidade, a convocação de novos aprovados no concurso", finalizou.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário