quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Prefeitura de Caicó fará processo seletivo

O prefeito Bibi Costa (PR) já anunciou que a prefeitura de Caicó fará, já neste inicio de ano, um processo seletivo, para preenchimento de um quadro de reservas, que substituirão, em algumas eventualidades, como férias, licenças e outras, os funcionários municipais. O novo processo seletivo, de acordo com Bibi Costa não se trata de um concurso definitivo, e ninguém também substituirá os aprovados no concurso do ano passado. "Mas de imediato precisamos de um processo para as seguintes hipóteses: férias de algum servidor, e no lugar de chamar um concursado, que depois dos trinta dias não poderá ser demitido, neste caso alguém ficaria temporariamente. Para tirar uma licença de três ou seis meses, é através desse processo seletivo aonde iremos buscar essas pessoas", explicou.

O prefeito também completa que como alguns cargos, com o concurso do ano passado, não houve o preenchimento, o processo seletivo resolveria, de forma parcial a necessidade do município, enquanto um novo concurso for realizado. "Todas as informações, editais serão publicados nestes primeiros dias do ano, vamos fazer o processo seletivo, todos terão direito de participar, mas já ficam sabendo que não é definitivo que ele prestará serviço ao município, e sim em algumas eventualidades", justificou. O prefeito não soube precisar quantas vagas serão oferecidas, mas ele destacou que serão centenas, já que para todos os cargos que existirem no município, serão oferecidas vagas de reserva no processo. "Vamos dar como exemplo os médicos, mesmo que o quadro esteja completo, há a necessidade de se fazer o processo seletivo, já que o profissional precisa de umas férias e tem que ter gente para substituí-lo. É como um banco de reserva para alguma eventualidade", disse.

No processo seletivo o contrato será válido por dois anos e a remuneração varia entre 510,00 e 7.000,00 reais. As provas serão aplicadas em Caicó, provavelmente no dia 06 de fevereiro. A empresa responsável será a Fundação FUC no endereço http://www.fundacaofuc.com.br/

Fonte: Blog de Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário