Vivaldo, ao lado de Rosalba, e com o seu sistema unido na região do Seridó, tem força política para cantar de galo. Se os seus adversários pensam em lançar candidaturas próprias para prefeito em todos os municípios seridoenses, o Papa-Jerimum não pensa diferente. Terá pela frente a força tarefa de ajudar a eleger o maior número de prefeitos do Seridó aliados da governadora.
A começar pelo seu maior reduto eleitoral no Seridó que é exatamente Caicó. Com o sistema unido e o governo ao seu lado, será muito difícil para os adversários tirar das mãos de Vivaldo o controle da prefeitura. Seja quem for o candidato do Papa.
Já pelos caminhos do Seridó concorrerá pau-a-pau ou até com vantagem em muitos municípios da região como: Ouro Branco, São João do Sabugi, Parelhas, Jardim do Seridó, Serra Negra do Norte, São Fernando, Ipueira, Timbaúba dos Batistas e outros mais. Sem contar com vários redutos espalhados pelo Estado. Saindo fortalecido no pleito de 2012 a pergunta é: Vivaldo será candidato a reeleição? Ele disse durante a campanha política passada que não! Mas, como o futuro a Deus pertence…
Fonte:Blog Robson Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário