quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Carro roubado em São Rafael foi apreendido com Caicoenses em Jardim de Piranhas/RN

Veiculo apreendido
A Central de Rádio do 6º BPM de Caicó recebeu uma denuncia anónima na noite de ontem quarta feira, por volta de 20h30, informando que quatro (04) pessoas estariam se deslocando de Caicó até Jardim de Piranhas em um veiculo tipo Corsa Sedan que era roubado.
A partir dai as guarnições que estavam de serviço foram acionadas, o Grupo Tatico de Combate-GTC alem Policia Militar de Jardim de Piranhas que também foi acionada. Os Policiais de Jardim montaram uma barreira e conseguiram abordar o veiculo tipo Corsa Sedan, de cor cinza e Placas MYF-8057 Natal- RN que era conduzido por Gilney Azevedo dos Santos, 23 anos, residente na Rua Remigio da Nóbrega, Bairro Canutos e Filho em Caicó e ainda acupado por outras três pessoas, sendo uma delas menor de idade.
Apos verificação no inforseg ficou constatado que o veiculo Corsa Sedam pertence a pessoa de António Ferreira da Fonseca Júnior, 18 anos e que foi roubado na cidade de São Rafael/RN.
O Condutor do veiculo e os ocupantes foram trazidos por uma equipe do GTC de Caicó até a delegacia de Policia Civil onde ficam presos a disposição da justiça, Gilney que já tem passagem pela Policia por trafico de drogas negou que tenha sido o autor do roubado do carro e disse ter comprado em Natal.
Os outros ocupantes do veiculo, identificados como Cirilo Afonso da Silva, 48 anos, conhecido em Caicó por Bidú, e residente no Bairro Paraíba, Nabuco do Nossor Emanuel Xavier, 28, anos, residente no Bairro Paraiba e um menor de idade os mesmos informaram que estariam indo pra Jardim de Piranhas bebê, os dois ocupantes e o menor de idade ficaram detidos para averiguação.
Enquanto o condutor, Gilney Azevedo ficou também ficou detido na Delegacia de Policia Civil em Caicó.
Eduardodantas/Fonte:blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário