domingo, 18 de julho de 2010

João Maia participa da Festa da Colheita de Ouro Branco e elogiado por padre durante sermão na igreja

A cidade de Ouro Branco (RN) está vivendo neste final de semana sua festa da colheita. Idealizada há 36 anos pelo Monsenhor Ernesto Espínola, a festa foi uma forma encontrada para dar oportunidade ao homem do campo comemorar o fim da colheita de seus produtos. A cada ano o evento ganhou uma dimensão maior e hoje é uma das mais tradicionais da região.

E quem fez questão de participar da missa da colheita, na noite deste sábado (18) foi o deputado federal e candidato a reeleição João Maia (PR). Na cidade, ele foi recepcionado pelo ex-prefeito Zé Braço (PR), líder do grupo de lideranças que lhe apoiará nestas eleições (na foto abaixo).

O vereador Genilson Turica (PR) que também apóia João Maia acompanhou toda a visita. Na Igreja do Divino Espírito Santo, o deputado ainda se encontrou com o prefeito da cidade, Nilton Medeiros (PTB), o candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR), o vice-prefeito Amariudo dos Santos, vereadores e outras lideranças políticas.

No seu sermão, o celebrante padre Carlos Henrique (na foto acima com João), ao se dirigir para o deputado, destacou a atenção que João Maia, quando morava no Rio de Janeiro, tinha com os seridoenses que tentavam ganhar a vida no sul do Brasil. “Me lembro que quando eu era seminarista no Rio de Janeiro, João Maia sempre nos ajudava por intermédio de Padre Delfino, mesmo sem conhecer a maioria dos seridoenses que estavam lá. Você não imagina a força que nos dava, importante demais para quem não tinha quase ninguém para ajudar”, relembrou o sacerdote.

fonte:blog robson pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário