quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Garoto de 13 anos esfaqueia a mãe por ciúme do irmão

Uma mãe foi esfaqueada pelo próprio filho dentro de casa. E o agressor é quase uma criança, com apenas 13 anos de idade. O motivo da violência também surpreende: foi ciúme do irmão. Esse caso absurdo, aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo. O crime ocorreu em uma família de classe média. Uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e foi ajudar.

A mãe recebeu cerca de 30 facadas e foi levada ao hospital com cortes e hematomas. Segundo funcionários do hospital, os cortes foram superficiais e ela não corre risco de morrer, mas pior mesmo era sua decepção: ela não conseguia entender a reação do filho.

Em depoimento, o menino confessou o crime e disse que estava com muito ódio do irmão e descontou na mãe, mas que estava arrependido. O menino também disse que tem problemas com o irmão e que seria agredido por ele. Reclamou ainda que a mãe pagava a faculdade para o irmão mais velho e que ele não gostava disso.

Os pais dele são separados e há um ano ele mora com o pai. Na segunda-feira, ele foi até a casa da mãe, no centro de Vila Velha, onde cometeu o crime.

- Surpreende primeiro pela tenra idade, apenas 13 anos. Em segundo pela quantidade de facadas, aproximadamente 30, nas costas, cabeça e pescoço - disse o delegado Mário Brocco.

O adolescente foi levado para a Unip, em Cariacica, onde ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude de Vila Velha.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário