sábado, 18 de setembro de 2010

Campanha de João Maia no rádio está praticamente pronta

A radialista Suerda Medeiros, responsável pelo rádio na campanha do deputado federal João Maia (PR), finalizou nesta sexta-feira (17), em Natal, as gravações e produção dos programas de rádio. “O deputado João Maia fez uma prestação de contas do seu trabalho nos últimos quatro anos como deputado federal e apresentou suas propostas para continuar o trabalho que vem fazendo utilizando muito bem apenas um minuto e quarenta segundos”, disse Suerda.

Ao contrário de alguns candidatos, que não se preocuparam em produzir programas específicos para o rádio, e até repetiram áudios de programas de televisão, o deputado João Maia contou com uma equipe de grandes profissionais para fazer sua campanha no rádio: “o rádio é completamente diferente, a linguagem, os recursos técnicos, os apresentadores, não dá pra repetir o mesmo áudio da TV, é desperdicio”, disse Suerda (na foto de preto com João e Nina).

O programa “O trabalho continua” teve a participação dos jornalistas Nina Rodrigues e Gustavo Farache, do sonoplasta Rato Gilvan, do radialista Ed Oliveira e dos repórteres Marcos Dantas e Robson Oliveira. Suerda Medeiros também apresenta o programa.

“O rádio é o veículo de comunicação mais popular que existe, ele está presente em todas as cidades do RN, seja com uma emissora local ou de um município próximo, então é preciso utilizar o rádio com todas as técnicas e emoção que ele proporciona. João Maia faz isso muito bem”, finalizou Suerda dizendo que, caso haja um fato novo na campanha novos programas ainda podem ser produzidos.

Fonte:blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário