Durante a caminhada nesta terça-feira (17), no bairro Cidade Nova, Rosalba foi procurada pela dona de casa, Francisca Rosa, 37, mãe de uma criança de 2 anos cadastrada no programa que teria sido ouvida por um casal de jovens, tentando lhe convencer que, eleitos, Rosalba e Agripino acabariam com o Bolsa Família. “Eram um rapaz e uma moça vestidos de branco, sem nenhum identificação, que perguntaram se eu sabia que se votasse em Rosalba e Agripino, não iria mais receber do Bolsa Família”, repetiu dona Francisca, dizendo que saiu do bairro Felipe Camarão só para contar o episódio à candidata da Força da União. O senador Garibaldi Filho assistiu o desabafo.
Embora os R$ 22,00 que recebe do Bolsa Família sejam a única renda certa da casa – dona Francisca e o marido estão desempregados e fazem apenas bicos- ela não acreditou e disse aos tais pesquisadores que não iria responder mais a nenhuma pergunta porque a acusação não era verdadeira. “Disse a eles que isso não existe e que fossem embora da minha casa”, afirmou.
Para Rosalba, o que os adversários estão querendo fazer, é enganar o povo porque faltam argumentos contra ela. “Estão tentando enganar o povo, como se vocês não soubessem avaliar quem tem propostas. Sou a favor do Bolsa Família e vou ampliar o programa”, assegurou.
Fonte:Blog Robson Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário