segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rosalba confirma que vai fazer outra mobilização em Caicó


Depois de percorrer sete municípios do Seridó, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, disse que a região precisa ser reconhecida como pólo de desenvolvimento. Para ela, é preciso aproveitar o potencial turístico religioso, indústria têxtil, artesanato e outras atividades que dão oportunidades de renda.

Além das questões econômicas e sociais, os candidatos da Força da União ouviram relatos de descaso do governo, como em Jardim do Seridó onde o prefeito padre Jocimar reclamou do abandono na segurança pública, saúde, cultura e obras públicas, como as do mercado central que foram interrompidas. “O governo parou as obras por perseguição política”, denunciou.

A mobilização do Seridó contou com a participação de toda a chapa majoritária: Rosalba (governadora), Robinson Faria (vice) e os senadores José Agripino e Garibaldi Filho. O comício de encerramento foi em Caicó, onde a população havia preparado uma grande passeata para receber Rosalba. Por conta de lei eleitoral, a carreata, que saiu no começo da tarde de Parelhas, entrou na cidade, em silêncio. “Vou voltar aqui outro dia para fazermos a nossa passeata”, se comprometeu a candidata, dizendo que chegou depois das 22h – horário determinado pela legislação eleitoral para o som ser desligado – porque por onde passou, as movimentações foram grandes. “Foi um desmantelo de gente”, justificou Rosalba.

Foto: Rosalba e Vivaldo abraçados em Caicó

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário