quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dobradinha Vivaldo Costa e Felipe Maia recebida com festa em Tangará

Uma caminhada bastante animada pelas ruas de Tangará. Foi o que se viu na noite da terça-feira (24). Embalados pelos jingles da campanha tanto da majoritária quanto da proporcional, o deputado federal Felipe Maia e o estadual Vivaldo Costa que são apoiados pelo ex-prefeito Gija, fizeram uma passeata pelo município que arrastou uma multidão de pessoas.

Durante o percurso, o deputado parou algumas vezes para discursar. Em todos os momentos foi ressaltada a confiança do ex-prefeito Gija a Felipe Maia e ao deputado Vivaldo Costa. Para Gija, o deputado honrou o voto de confiança dado na última eleição. “Não me arrependi de ter apostado em Felipe para me representar e continuarei a repetir seu nome no próximo dia 03 de outubro”, comentou o ex-prefeito.

Aproveitando a oportunidade, o deputado democrata pediu aos tangaraenses o reconhecimento do trabalho que desenvolve na Câmara Federal. Felipe Maia também enfatizou sobre a competência da candidata ao governo, Rosalba Ciarlini e dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino em defesa do estado. “Na passeata da vitória, na caminhada dos amigos de Gija, gostaria de pedir o engajamento na luta por um RN três vezes mais forte”, disse o parlamentar.

Fonte:Blog Robson Pires

Um comentário:

  1. pessoa maravilhosa doutor Vivaldo homen trabalhador . Deus te guarde com muitos anos de vida .

    ResponderExcluir