quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia 16 de julho tem Tânia Alves no Sesc Seridó

O Sesc Seridó vai lançar no dia 16 de julho seu mais novo projeto cultural. Baseado no famoso Seis e Meia, que acontece em Natal, todos os meses uma atração nacional estará se apresentando em Caicó. De acordo com Marconi Marinho, diretor estadual do Sesc, a primeira atração será Tânia Alves, um dos icones da Musica Popular Brasileira.

Tânia Maria Rego Alves nasceu em Bonita de Santa Fé, no interior paraibano e além de cantora, é atriz, dançarina e empresária brasileira. O trabalho mais recente de Tânia Alves como atriz foi na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, na Rede Globo. Atua como empresária desde 1999, e é mãe da também atriz Gabriela Alves. Tânia Alves hoje é a proprietária de um spa em Nova Friburgo, RJ, o qual controla junto com sua filha.

Na televisao já atuou em Amazonia, Essas Mulheres, O Clone, A Grande Familia, Marcas da Paixão, Brida, Mandacaru, Tocaia Grande, Pantanal, Ti ti ti, Tenda dos Milagres, Bandido da Falange, lampiao e Maria Bonita, alem de Morte e Vida Severina.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário