segunda-feira, 19 de julho de 2010

Brasileira com maiores seios do mundo corre risco de morte

Divulgação

Sheyla Hershey, um brasileira que mora em Houston, Texas, está correndo risco de morte depois de aumentar o silicone nos seios. Ela já é considerada a mulher mais peituda do mundo, segundo o Guinness Book, mas pode perder as mamas por causa de complicações no pós-operatório.

Na última terça (13) ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência porque os antibióticos não deram conta de eliminar a infecção. Em seu site oficial, uma nota publicada na quarta-feira fala sobre as complicações e afirma que "ela está recebedo tratamento e a torcida é para que tudo termine bem".

No programa do Gugu, da rede Record, exibido nesse domingo (18), Sheyla falou com o apresentador pelo telefone e disse que está passando por um momento muito difícil. A brasileira falou da infecção bacteriana e disse que passara por uma nova cirurgia esta semana.

Sheyla já era a detentora do título de maiores seios do mundo, mas teve que reduzir as próteses por causa de uma gravidez. Na segunda quinzena de junho ela entrou na sala de cirurgia para “re-aumentar” a prótese, que chegou a 5,5 litros de silicone em cada peito. Mas o peito tamanho 38 triplo K acabou acarretando na grave infecção.

Essa foi a trigésima cirurgia plástica de Sheyla, que sempre acreditou no “quanto maior, melhor”. Mas agora, tendo que remover as próteses, e com quase certeza de que vai perder os seios naturais, ela se arrepende.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do Virgula.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário