domingo, 13 de junho de 2010

Policia prendeu três Paraibanos após praticarem arrombamento em Caicó

A-ROUBO

Foto: Produtos encontrados em poder dos bandidos

A Policia Militar de Caicó através de uma guarnição do Grupo Tático de Operações – GTO prendeu na noite deste sábado (12) por volta de 18h00 três paraibanos que arrombaram e furtaram uma residência no Bairro Penedo em Caicó.

O Arrombamento aconteceu por volta das 16h30 na residência de Maria de Fátima Pereira, na Rua Zeco Diniz no Bairro Penedo. A vitima informou que havia saído de casa e quando voltou se deparou com 2 (dois) homens saindo de sua residência com vários objetos, de acordo coma mesma os dois entraram em um carro que era conduzido pelo terceiro integrante do bando e fugiram.

Rapidamente a vitima ligou para Copom da PM que logo em seguida passou a ocorrência para a guarnição comandada pelo Cabo Marcio e comunicou a todas as companhias da Região, e a partir daí começou a caçada policial aos bandidos. O GTO de Caicó também entrou em ação e por volta de 18h00 conseguiu localizar os três acusados na cidade de Jardim do Seridó quando eles fugiam em um veiculo tipo Fiat Uno ano 2007 de Placa KGO – 9318 de João Câmara no Rio Grande do Norte.

Os três acusados foram conduzidos para a DP de Caicó e identificados como; Cícero Soares dos Santos ,37 anos, Natural de João Pessoa/PB, Aldemir Teodósio da Silva, 56 anos, natural de Rio Tinto/PB e o terceiro acusado estava sem documentos e se identificou como Ademilsom Mendonça da Silva, natural de Santa Luzia/PB, com eles foram encontrados todos os produtos furtados da residência arrombada, alguns aparelhos eletrônicos que ainda não se sabe a procedência e 2 (duas) armas brancas tipo faca.

Foram recuperados jóias, relógios, celulares, câmeras digitais, perfumes entre outros objetos. A Policia ainda encontrou com os acusados um celular um relógio e dois aparelhos MP4, estes últimos, que inclusive são novos e a policia acredita que possam ser produtos de roubos ou furtos.

Os três serão autuados em Flagrante pelo delegado de Plantão e ficarão presos a disposição da Justiça.

Reportagem: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário