domingo, 27 de junho de 2010

Música brasileira embala Portugal na África do Sul

Os luso-brasileiros levaram para a sua seleção o costume de cantar samba e pagode junto com os seus companheiros. Em um vídeo divulgado pela fornecedora de material esportivo de Portugal, a equipe comandada por Carlos Queiroz entoa a música "Mal-acostumado", do grupo baiano Araketu, enquanto se locomove de ônibus pela África do Sul.

Quem comanda a cantoria é o meia Deco, munido de um batuque. O defensor Pepe auxilia o companheiro com um pandeiro. Assim como os demais, o atacante Liedson usa a voz para reforçar o coro.

Apesar da animação dos brasileiros do elenco, o restante da equipe de Portugal não demonstra muito talento para a música. Alguns batem palmas e batucam timidamente nos seus bancos, enquanto a maioria canta sem a mesma empolgação de Deco e Pepe.

Após empatar por 0 a 0 com o Brasil, Portugal confirmou a segunda colocação do grupo G da Copa do Mundo e a classificação para as oitavas de final. Seu adversário será a Espanha, às 15h30 (de Brasília) de terça-feira, na Cidade do Cabo.

Da Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário