Policiais Militares e Civis em uma ação conjunta prendeu na tarde de hoje (19), os acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) onde teve como vítima o comerciante Jomar de Medeiros Batista, que era irmão de Júlio César, prefeito de Quixaba-PB.Na operação o primeiro a ser preso foi o receptador da moto roubada sendo ela uma moto modelo 125c Traxx de cor preta e que se encontrava com Heriberto Gomes, de 26 anos que reside em Malta-PB.
Após a prisão de Hiriberto, a policia chegou a dois menores sendo um de 17 anos e outro de 15 anos ambos residiam no Sítio Pia município de Quixaba-PB.
Os menores foram apreendidos no Bairro São Sebastião na comunidade do Beiral em Patos-PB e a arma do crime uma espécie de garrucha soca-soca, de fabricação caseira foi apreendida.
Ao confessarem o crime, o menor de 17 anos assumiu que levou Jomar para o matagal e atirou na vítima enquanto que o menor de 15 anos ficou aguardando na moto.Heriberto e os dois menores se encontram na Delegacia de Polícia de Patos-PB para esclarecimento do crime.
Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do Blog Rosivan Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário