terça-feira, 11 de maio de 2010

Inscrições abertas para a fase estadual das Olimpíadas Escolares

A Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (Seel) e a Coordenadoria de Desportos do Rio Grande do Norte (Codesp) iniciam nesta terça-feira (11) as inscrições para as Olimpíadas Escolares de 2010. O cadastramento poderá ser feito pelo site www.educacao.rn.gov.br/codesp até o dia 20 de maio. No dia 25, terão início os congressos técnicos.

As competições da etapa estadual serão realizadas no período de 1º a 10 de junho, contemplando as seguintes modalidades: atletismo, xadrez, natação, tênis de mesa, vôlei, judô, handebol, ciclismo, basquete, taekwondô, futsal e ginástica rítmica.

As Olimpíadas Escolares, maior evento estudantil esportivo do Brasil, reúnem milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Neste ano, a primeira etapa da competição, envolvendo atletas de 12 a 14 anos, será realizada entre os dias 10 a 19 de setembro, em Fortaleza (CE). A segunda etapa, na qual participam atletas de 15 a 17 anos, está marcada para o período de 3 a 12 de dezembro, em Goiânia (GO).

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário