segunda-feira, 5 de abril de 2010

Virtual candidato a prefeito de Jardim de Piranhas apoiará Jarles Cavalcanti para deputado estadual


O empresário Elídio Queiróz recebeu neste sábado no Sítio Três Riachos, a visita do pré-candidato do PT a Deputado Estadual, o radialista Jarles Cavalcanti para tratar de sua candidatura e do futuro do PT em Jardim de Piranhas. Participou também da reunião, a pedido do empresário, o presidente do PT municipal, o engenheiro João Maria Cavalcanti.

Jarles conta que o empresário tem uma grande simpatia pela sua candidatura e pelo PT, e que ele tem grandes amigos deputados do PT em Recife. Conta ainda que o apoio declarado da Deputada Fátima a sua candidatura é um incentivo para que outras lideranças possam se somar ao seu projeto. Neste caso, poderá apoiá-lo tranqüilamente, uma vez que se soma ao desejo de votar num candidato de Jardim. A conversa tomou outro rumo quando se falou em eleição municipal.

Elídio não escondeu o desejo de ser candidato a prefeito na próxima eleição. O presidente do PT achou que seu desejo era legítimo, e aproveitou para dizer que o PT de Jardim de Piranhas está de braços abertos para recebê-lo, se for assim seu desejo de levar a frente o projeto de ser candidato a prefeito de Jardim de Piranhas. Disse também que o partido está numa ótima fase de crescimento e que sua ida para o PT será fundamental para esse crescimento do partido.

Foto: Jarles, Elídio e João
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário