sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quase 12 mil candidatos disputam mais de 800 vagas em Caicó


Mais de mil pessoas estão envolvidas na realização do concurso público para provimento de cargos da Prefeitura de Caicó, cujas provas ocorrerão neste domingo 18. O maior número é de fiscais, quase 900, que atuarão em quinze instituições escolares. As provas serão realizadas em dois turnos, cada um com três horas de duração. O horário matutino, destinado às provas de níveis Médio e Superior, começará às 8h30, ao passo que o vespertino, reservado ao nível Fundamental, será iniciado às 14h30. Os candidatos devem comparecer aos locais das provas pelo menos com uma hora de antecedência.

Os 11.988 candidatos disputam vagas das mais diversas, desde médico e professor a coveiro, podador e vigilante. São mais de 70 categorias e mais de 800 vagas. O concurso é organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), instituição com experiência em mais de 50 desses eventos.

Na avaliação do assessor técnico da Funcern, Wilde Leiros, coordenador executivo do concurso público, a participação da Fundação nesses eventos “é importante porque oportuniza ao servidor do IFRN colaborar com a sociedade, tendo em vista a lisura, a seriedade e a boa escolha de um trabalho criterioso a serviço da população”.

André Alves

Coordenador de Comunicação do IFRN/Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário