terça-feira, 20 de abril de 2010

Procurador da República vem a Caicó falar de Corrupção Eleitoral

O tema Corrupção Eleitoral será destaque no “Seridó Debate Eleições 2010”. O evento contará com a conferência do Procurador da República, Ronaldo Pinheiro de Queiroz (na foto). O conferencista é professor de Direito da UFRN (Natal), mestre e doutorando em Direito pela PUC-SP e autor de livro e artigos publicados nacionalmente.

Atualmente, Ronaldo Pinheiro é Procurador da República em Natal, atuando no Núcleo de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal do RN. Também foi nomeado para exercer as funções de Procurador Regional Eleitoral Auxiliar, para o acompanhamento das eleições de 2010 no Estado.

O Procurador estará acompanhado pelo Juiz André Melo Gomes, que será o debatedor do tema. André Melo é mestre em Direito pela UFPE, professor da UFRN (Caicó), Coordenador da região Seridó na Associação dos Magistrados do RN e Juiz titular da 1ª Vara Cível de Caicó.

A conferência sobre Corrupção Eleitoral faz parte da programação do Congresso Jurídico-Eleitoral do Seridó e acontecerá na manhã da sexta-feira, dia 28 de maio, no auditório do Centro Cultural Adjuto Dias. O evento é uma realização do Curso de Direito do CERES-UFRN e da OAB Subsecção Caicó.

Por Diego Valle/blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário