quinta-feira, 29 de abril de 2010

Palanque desaba com autoridades em Caicó e quase acontece uma tragédia

A abertura do projeto Justiça na Praça que começou na tarde desta quinta feira, dia 29 de abril, em Caicó, quase que termina em tragédia.

Acontece que o palanque montado para que as autoridades pudessem assistir ao desfile militar desabou causando um transtorno enorme a todas as autoridades presentes. Muita gente que estava no palanque ficou assustada.

Estavam no palanque oficial o prefeito de Caicó, Bibi Costa, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Rafael Godeiro, juízes, desembargadores e autoridades.

Uma considerável parcela da população que estava presente a solenidade de abertura achou o fato, que chamou a atenção de todos, simplesmente hilário. Deram boas risadas. Porém, na verdade, por muito pouco não aconteceu uma tragédia.

Ao final de tudo ninguém saiu ferido. Somente um susto. Ainda são desconhecidas as causas do acidente.

O Justiça na Praça terminou sendo Justiça na Terra. O evento foi aberto hoje no Complexo Turístico da Ilha de acidente. Apesar do transtorno, a solenidade de abertura aconteceu normalmente bem como todas as atividades que estão previstas para terminar por volta da meia noite. Inclusive, 300 casamentos. O incidente não comprometeu em nada a realização do Justiça na Praça.

Foto: Seridó Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário