domingo, 18 de abril de 2010

BOTAFOGUENSE SOFRE ATAQUE CARDÍACO E MORRE EM JARDIM DO SERIDÓ APÓS APITO FINAL DO JOGO

O comerciante Aécio Cunha Batista, conhecido popularmente como “Aécio do Bar”, foi vítima de um ataque cardíaco fulminante. O lamentável fato acontece por volta das 18h00min deste domingo (18), no exato momento em que o juiz apitou o final do jogo que decidiu o título do campeonato carioca.

“Aécio do Bar”, que era filho do ex-combatente da segunda guerra mundial, e presidente fundador do STR, (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Jardim do Seridó, João Batista Filho, “Joãozinho Batista”, falecido no dia 23 de novembro de 2009, era torcedor apaixonado do Botafogo – RJ, o que leva a crer que uma dose forte de emoção pode ter causado o infarto fulminante.

A vítima estava sentada em uma cadeira assistindo o jogo em sua mercearia, (foto) que fica localizada na esquina da Rua Prof.ª Julieta Medeiros com a Av. Aristófanes Fernandes, no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó, no momento em que se sentiu mal. Aécio foi socorrido por vizinhos para o Hospital Dr. Ruy Mariz, mas infelizmente nada mais poderia ser feito, já que o mesmo deu entrada no pronto socorro da unidade de saúde sem vida.
Do Blog: Aos famíliares a nossa solidariedade e os nossos sentimentos de pesar e que o Senhor Deus receba-o no Reino do Céu e der força aos que ficam aqui para superar essa partida precoce.
Fonte:Blog barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário