quinta-feira, 25 de março de 2010

HOMEM FLAGRA BANDIDOS EM ATITUDE SUSPEITA, CHAMA GUARDAS MUNICIPAIS E É BALEADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O comerciante Jardinense, José Roberto de Souza, conhecido como “Beto Sampaio”, residente na Rua Santos Dumont, no centro de Jardim do Seridó, foi baleado com um tiro nas costas, após ter acionado a guarda municipal para comunicar a atitude suspeita dos elementos que se encontravam em dois carros nas proximidades do BNB, (Banco do Nordeste do Brasil).

O fato aconteceu quando “Beto Sampaio” avistou os dois carros que eram ocupados por vários homens, e que por estarem em atitude suspeita chamou a atenção do mesmo, que por sua vez acionou os Guardas Municipais, para que os mesmos averiguassem e chamassem a Polícia, porém ao se aproximar dos carros, o guarda municipal quase foi atropelado por um dos carros, que em uma manobra rápida e brusca partiu de ré para cima do mesmo, que foi obrigado a correr. Ninguém soube precisar quais os tipos de carros, podendo ser um Gol ou um Golf Preto, e uma Picape Saveiro ou Strada.

Após a investida contra o guarda municipal, os meliantes apreenderam fuga, e ao passar pela Av. Ruy Mariz, avistaram “Beto Sampaio” que seguia em sua moto, e passaram a atirar contra o mesmo, que foi alvejado com um tiro nas costas que transpassou seu corpo e saiu no abdômen. Após ser atingida pelo tiro e cair, a vítima ainda foi atacada com uma coronhada, momento em que ouviu um dos bandidos dizer; “Agora vai chamar a Polícia de novo!” e saíram em disparada.

A Policia Militar foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Dr. Ruy Mariz, sendo o mesmo depois transferido para Currais Novos de onde foi encaminhado para Natal, onde neste momento, (12h30min) encontra-se na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel em Natal para que seja contida uma hemorragia interna causada pelo ferimento do tiro.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó ainda chegou a perseguir os bandidos, mas a viatura teve um pneu estourado por causa das péssimas condições que se encontra a rodovia que liga as cidades de Ouro Branco – RN à Várzea – PB, o que deu uma vantagem aos bandidos na fuga, que ao passarem na cidade de Santa Luzia – PB assaltaram uma casa lotérica, e conseguiram fugir levando um vigia como refém, que foi liberado em seguida na zona rural daquele município.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário