sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vivaldo declara apoio a Rosalba mas também fica com Wilma para o senado

O deputadp estadual Vivaldo Costa, anunciou na manhã de hoje qual será o seu rumo nas eleições deste ano. A chapa fechada que será seguida pelo Papa-jerimum será:

Rosalba Ciarlini para o governo, Wilma de Faria e José Agipino para o senado e João Maia para deputado federal.

A notícia caiu como uma bomba no mundo político do estado, hoje pela manhã Vivaldo tomou café da manhã com o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN), que inclusive, não sabia até a pouco que o Papa-jerimum anunciaria a sua adesão.

De acordo com o próprio Vivaldo, o que mais pesou para sua decisão foi o privilégio que vem sendo dado ao deputado Nelter Queiroz, pelo vice governador Iberê Ferreira.

"Iberê é representado por Nelter no Seridó. Então não há lugar para mim. Por tanto, meu pensamento e meu sentimento é votar em Rosalba", admitiu.

Vivaldo adiantou que já comunicou o fato ao deputado federal João Maia (PR) e confirmou que continuará fazendo dobradinha em Caicó e no Seridó com o líder do PR.

Vivaldo também garantiu que continuará votando na candidatura da governadora Wilma de Faria ao Senado e também anunciou seu segundo voto ao senador José Agripino Maia (DEM).

"Eu não aceitarei apoio de nenhuma das 16 lideranças do Seridó, a não ser com João Maia e Vivaldo. Se tiver um chefe político que queira votar em Vivaldo e em outro deputado federal eu vou agradecer esse voto. Por que eu aprendi a fazer política com correção", lembrou.

Ainda na entrevista que concedeu a Rádio Caicó AM, o deputado Vivaldo Costa (PR) revelou que não fez o comunicado ao presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) de que votará em seu chapa.

"Venho matutando há muito tempo essa possibilidade. Principalmente depois que Álvaro Dias e Roberto Germano saíram perto de Rosalba. E eu pensei com alguns amigos: se eu ficar apoiando Iberê junto com Nelter é muito constrangedor para mim. Nelter já está querendo mandar em Caicó no governo da minha amiga Wilma. Tira delegado, transfere delegado para Mossoró... Então Iberê fique com Nelter", afirmou.
Fonte:Blog Gustavo Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário