terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

“Se Manoel Torres ainda votasse, votaria no meu candidato Iberê”, diz Galileu

a galileu2

O suplente de senador Carlos Torres Galileu (PDT) resolveu colocar mais polêmica nas especulações políticas da região do Seridó. Galileu reagiu com ironia ao lançamento da candidatura de vice-governador do seu ex-líder político Álvaro Dias (PDT), ao afirmar que o deputado já não exerce a mais liderança de antes e tem suas dúvidas se vai mesmo somar para a candidatura de Carlos Eduardo ao Governo do Estado. “Álvaro Dias não é líder mais nem dele mesmo, imagine dos outros”, provocou.

Galileu disse que mesmo pertecendo ao PDT não votará em Carlos Eduardo, por causa de Álvaro Dias. Confirmou que seu candidato ao governo é o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), vai votar em Wilma de Faria e José Agripino para o Senado Federal, em Henrique Eduardo Alves para federal e Nelter Queiroz para estadual.

Já em relação ao seu pai, Galileu Torres demonstrou interesse em que sua imagem não seja usada nesta campanha política, já que seu estado de saúde continua delicado, principalmente pelo avanço de sua idade. “Mas se Manoel Torres ainda votasse, votaria no meu candidato Iberê Ferreira. Ele sempre tem tido que na política segue minha orientação”, finalizou.

fonte:Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário