quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Iberê acompanha blocos de Caicó ao lado de Ivanildinho e Bibi Costa

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira esteve nesta terça-feira de carnaval, em Caicó. Por volta das 17 horas, Iberê e o prefeito de Caicó, Bibi Costa acompanharam de perto o bloco do Magão e percorreu o trajeto do Ala Ursa e em seguida, a comitiva também esteve no Bloco Treme Treme.

Também estavam presentes, o Prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, o Vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa e outras lideranças.

Em entrevista ao Jornal Correio do Seridó, através do repórter Paulo Júnior, o vice-governador Iberê Ferreira destacou que os pólos de carnaval no Estado, se constituíram pela vontade do povo.

Ele citou que os municípios de Caicó, Macau e Areia Branca estão dominando o carnaval do Rio Grande do Norte e cabe ao Governo do Estado estimular cada vez a festa momesca.

“Em Caicó, nós estamos vendo uma coisa espetacular, uma multidão e o que mais impressiona é gente de todos os Estados participando de um carnaval tranqüilo, alegre e sem violência. Isso vai fazer com que cada ano que passe, o carnaval de Caicó se consolide no calendário turístico do Nordeste e do Brasil”, disse o vice-governador Iberê Ferreira.

Ele confirmou que de todos os grandes pólos de carnaval no Rio Grande do Norte, a cidade de Caicó tem demonstrado ser o pólo maior, com o maior número de pessoas.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário