quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Jovem caicoense faz das pernas seus braços

A capacidade do ser humano de superar os obstáculos da vida é mesmo impressionante. Em Caicó um jovem de 27 anos de idade tem superado tudo e tem dado a volta por cima.

O nome desse caicoense é Edilson de Jesus que foi vítima de uma forte descarga elétrica no ano de 2006 quando trabalhava em uma placa de propaganda (outdoor) as margens da BR-427 em Caicó.

Edilson perdeu os dois braços e quase a vida nesse acidente, mas não perdeu a vontade de viver. A nossa reportagem foi até a sua residência e verificou que Edilson está bem e não para, pois está trabalhando graças a sua capacidade, força de vontade e claro força de vida.

Como mostra a foto ele faz das suas pernas, seus braços e faz trabalhos em um computador sem nenhuma dificuldade usando o dedão dos pés, ele faz trabalhos como criação de logomarcas e outros trabalhos diversos no computador.

Recentemente Edilson foi convidado para várias palestras em Mossoró na Petrobrás onde lá ele falou a centenas de funcionários sobre os riscos de acidentes de trabalho.

Esse caicoense é a prova viva que mesmo diante dos problemas da vida, vale a pena acreditar em si próprio e levantar a cabeça. Informações e contato com Edilson de Jesus é pelos fones: (84) 9974-7373 / 9974-7373 ou 9602-1880.
Do Blog de Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário