quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

HOSPITAL DR. RUY MARIZ FECHA CONTRATO COM MÉDICOS PARA PLANTÃO DURANTE O CARNAVAL


A direção do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, entrou em contato na noite desta quarta-feira (20), informando que acabou de fechar contrato com os médicos que deverão atender nos plantões durante o período do carnaval.

Conforme informações do diretor da casa de saúde, Dr. Anesiano Ramos, os médicos contratados são, Dr. Luiz Dutra e Dr. Rawlison Santos, que cobrirão os plantões de sexta-feira até a quarta-feira de cinzas, atendendo os casos de urgências.

Além dos médicos contratados, a direção também está reforçando o estoque de medicamentos necessários para atender os casos de urgências, para que todos possam ter um atendimento de qualidade, como vem sendo feito no hospital Ruy Mariz em seus atendimentos de urgências, cirurgias e até nas consultas ambulatoriais.

Por fim, a direção do hospital Dr. Ruy Mariz deseja a todos um feliz carnaval, e espera poder atender a todos que dele precisar, independentemente de cor, raça, religião, posição socioeconômica ou facção política partidária.
fonte;Blog Barr
a pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário