segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Apresentadora Hebe Camargo teve diarreia e está tomando soro

O oncologista Sergio Simon, que cuida da apresentadora de TV Hebe Camargo, disse que a apresentadora permanecerá no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por precaução. Na noite deste domingo, ela teve diarreia e está tomando soro.

Ela teve diarreia à noite, mas a situação já está controlada. Hebe está muito bem, sem febre e os exames de sangue estão bons - disse o médico.

Segundo ele, ainda não há previsão de alta. Simon disse que a apresentadora está andando pelo quarto e conversando e que a diarreia é uma ocorrência normal nos pós-operatório. Este problema não foi causado pela quimioterapia. De acordo com Simon, o quadro de saúde não apresenta risco para a apresentadora, mas ela acabou permanecendo no hospital por causa da idade.

Hoje pela manhã, Hebe tomou chá e comeu uma torrada. Simon negou que ela tenha comido um uma prato à base de polvo, vindo de um restaurante. Segundo o médico, ela está recebendo comida de casa feita sob orientação de uma nutricionista dos hospital. No domingo à noite, ela comeu omelete e uma panqueca de ricota.

O médico disse que o tratamento contra o câncer do peritônio, membrana que envolve o aparelho disgestivo, está reagindo bem.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário