quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais informações no Blog sobre crime de morte contra uma mulher em caicó

crime mulher 2

Na foto acima a Delegacia local no momento da prisão do criminoso.

(Um crime com requinte de crueldade)

nosso Portal de Notícias recebe informações sobre esse crime de morte registrado na noite de hoje, 14 de outubro, em Caicó.

A vítima identificada por Fernanda Fabrícia Soares de Freitas 21 anos,residente a rua Major Lula bairro Paraíba. Segundo informações repassadas a vítima foi morta a golpes de faca, sendo atacada em via pública.

O acusado é identificado por Antonio Araujo de brito, 53anos,motorista da prefeitura, residente no bairro Paulo Sexto em Caicó.

A motivação do crime teria sido por causa de uma rixa entre as duas partes. Recentemente o autor do crime teria dado uma tapa na vítima que em seguida teria prestado queixa na delegacia. Tudo teria começado por que a vítima teria uma amizade com a ex-mulher do acusado, o que teria gerado a separação e uma intriga, ou seja, ele culpava a vítima por ter sido deixado pela esposa.

O corpo de Fernanda Fabrícia Soares de Freitas foi removido para o ITEP. O criminoso fugiu mas acabou preso minutos depois por militares comandados pelo capitão PM Cícero Cardoso.

Na delegacia Toinho friamente disse em entrevista que não esta arrependido e se ela voltasse a vida a mataria de novo.

Confira a entrevista daqui a pouco no Alerta Geral da Rádio a Voz do Seridó.

Fonte:Blog Cardoso silva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário