terça-feira, 22 de setembro de 2009

Juíz manda suspender direitos políticos de ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas


zecapantaleaoO ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, não tem dado sorte. Derrotado nas eleições de 2006, quando disputou o mandato de deputado estadual pelo PMDB e, novamente derrotado nas últimas eleições municipais de Carnaúba dos Dantas, quando perdeu para o atual prefeito Alexandre Dantas (PP), por uma maioria superior a 400 votos, Zeca Pantaleão amarga uma nova derrota.

O juiz da Comarca de Acari, Dr. Marcos José Sampaio de Freitas Junior, encaminhou ao cartório eleitoral da cidade, que abrange o termo judiciário de Carnaúba dos Dantas, o documento nº 109030001835-00000-0001, de 17 de setembro de 2009, no qual solicita providências cabíveis no sentido de suspender os direitos políticos de Pantaleão Estevam de Medeiros.

Conforme o documento do juiz de Acari, Zeca Pantaleão poderá ficar inelegível por três anos, a contar do trânsito em julgado da sentença proferida nos autos do processo acima mencionado.

Com isso, Zeca Pantaleão não poderá disputar as próximas eleições estaduais.

Ouvido pelo blogue, Zeca Pantaleão disse que recebeu a decisão com naturalidade. O que interessa para nós é disputar a eleição de prefeito em 2012, disse ele, acrescentando que recorreu da decisão.

Foto: Zeca e seu aliado, o deputado federal Henrique Alves.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário