quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Presidente Lula já me cantou, diz atriz global


"Eu vi o presidente Lula [na Sapucaí]. Fiz um coração para ele [com os dedos] na avenida", disse a estrela Susana Vieira, para logo emendar uma revelação bombástica: "Ele [Lula] já me cantou!". Susana Vieira desfilou pela escola de samba Grande Rio, que fez uma homenagem à França na primeira noite de desfiles no Rio. Susana consertou logo depois. "Quer dizer, me cantou, não!" Ela disse que, ao encontrar Lula numa solenidade em Brasília, ele a abraçou "assim [faz sinal de aperto com os braços] e falou: 'Minha atriz favorita! Minha senhora do destino! Levei 30 anos para te conhecer!'". Já Susana teria respondido: "E eu, presidente, levei 30 anos votando no senhor". A atriz afirmou que foi consolada pelo presidente "naquele momento horrível [da separação de Marcelo]. Ele disse: 'Eu e a Marisa amamos você'".Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário