segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vereador de Jucurutu poderá ser cassado por infidelidade partidária

O avanço da modernidade política está muito longe de chegar a Jucurutu. Lá, diferentemente do que vem acontecendo com a classe política do estado, adversários não têm o direito de se encontrarem num mesmo ambiente.
Conta o atual vice-prefeito, Márcio Soares, PP, que só porque o vereador Edivan Fernandes, PSB, esteve neste domingo, dia 8 de fevereiro, passando o dia na fazenda do ex-vice-prefeito do município Dr. Saint-Clair Torres, inimigo político do atual prefeito Júnior Queiroz, corre o risco de ser expulso do partido por infidelidade partidária e ainda ser cassado.
A atitude de Edivan, contou o vice-prefeito, não vem obedecendo as diretrizes orientadas pelo diretório municipal do PSB. Ele tem desafiado a legenda por várias vezes, conta Márcio.
Minha Nossa Senhora! Onde nós estamos chegando? A mesma fonte conta que o prefeito Júnior Queiroz, Presidente do Diretório Municipal do PSB, é quem pensa em expulsar o vereador e pedir a cassação do seu mandato.
Ora!
E não foi o próprio prefeito Júnior Queiroz que passou um dia inteiro na casa de praia de veraneio do ex-vice-prefeito Dr. Saint-Clair Torres, em Natal. Então, neste caso, a Governadora Wilma de Faria, Presidente da Executiva Estadual do PSB, poderá aplicar a mesma punição ao prefeito?
O vento que sopra em Jucurutu não é o mesmo vento que sopra em Natal?
Também esteve acompanhando Edivan o vereador Neto Crispim. Vai ser expulso e cassado também?Fonte:Blog: Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário