terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pe. Fábio de Melo e Pe. Zezinho participarão do centenário da Diocese de Natal

O Padre Fábio de Melo participará da abertura do primeiro Congresso Eucarístico Missionário - CEMAR, que marcará o encerramento das festividades dos cem anos de criação da Diocese de Natal. A abertura será às 16h, do dia 25, no Estádio Machadão, com missa, presidida pelo Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, seguida de show com Marina Elali e com o Pe. Fábio de Melo.

O CEMAR prossegue até o dia 29, data em que a Diocese completa cem anos de criação. No dia 29, as atividades têm início às 8 h, na Catedral, com o encerramento da vigília eucarística, seguida de missa, durante a qual será criada a Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação. Na ocasião, o Arcebispo, Dom Matias, dará posse ao primeiro pároco, Pe. Aerton Sales da Cunha. Às 17h, no Papódromo, haverá a missa, encerrando o CEMAR e em ação de graças pelo centenário da Diocese. A celebração será presidida por Dom Geraldo Lyrio, Arcebispo de Mariana (MG) e presidente da CNBB. Após, a missa terá show com Pe. Zezinho.

A programação completa do CEMAR está disponível no site: www.arquidiocesedenatal.org.br

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Um comentário:

  1. Minha amiga Djaini veja o novo blog daqui de jardim do Seridó. É o blog do ECC: O blog da familia jardinense, um blog totalmente católico a serviço da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e com Webrádio Católica. Acesse: www.eccjsonline.blogspot.com e enail - ecc.jardimdoserido@gmail.com. Acesse e divulgue. Um abraço.

    ResponderExcluir