Policiais do Setor de Inteligência (P2) estouraram ontem no final da tarde um dos pontos de tráfico de drogas mais movimentados de Caicó.
Na Rua José Marques de Lima, 215, no Bairro Soledade os PMs foram cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do borracheiro Wellington Santos da Silva, de 24 anos.
"Borracheiro" fugiu e a polícia prendeu sua esposa Anny Larisse Brito de Medeiros, de 23 anos e conduziu dois adolescentes.
Os dois jovens, segundo a polícia eram olheiros para passar informações e aviões para distribuir a droga.
Foram apreendidos 1 mil 128 reais em espécie, cinco estojos de revólver deflagrados, quatro aparelhos de telefone celular, três chips, 57 papelotes de cocaína, 50 tabletes pequenos de maconha, uma máquina fotográfica, dois carregadores de celular, vários sacos para acondicionar droga, duas furadeiras, um esmeril, um secador de cabelos, um toca-fitas, vinte pedras de crack, duas motos e um Pálio.
O capitão Cícero Cardoso, comandante da P2 disse que no local funcionava o "Disque Droga" com as pessoas ligando para o telefone de Welington que mandava fazer a entrega de cocaína.
O capitão Cardoso atendeu o telefone do "Disque Drogas" que tinha sido apreendido em uma ligação onde um indivíduo se identificava como "Coroa" dizendo que queria cocaína e que "Wilson" também queria a droga.
A polícia tenta localizar Welington Borracheiro que conseguiu fugir.
O Setor de Inteligência (P2) acredita que com a ação de ontem à tarde provocou um baque na comercialização de drogas na cidade porque Welington é considerado um dos maiores traficantes da região, responsável pelo abastecimento principalmente em Caicó.
Na foto acima: Welington Borracheiro
Abaixo: Anny Larisse
Fonte:Blog F.Gomes.
Fonte:Blog F.Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário