sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Atriz Mara Manzan morre aos 57 anos no Rio

A atriz Mara Manzan, 57, morreu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro em decorrência de falência pulmonar. Ela estava internada desde o dia 6 deste mês no hospital Rios D'or tratando de um câncer de pulmão.

Atriz Mara Manzan, que morreu aos 57 anos por conta de um câncer de pulmão
Atriz Mara Manzan, que morreu aos 57 anos por conta de um câncer de pulmão

O último trabalho da atriz na televisão foi a novela "Caminho das Índias", como a personagem Ashima, uma viúva indiana que abriu uma pastelaria no Rio de Janeiro.

Mara Manzan chegou a se afastar das gravações por conta do tratamento, mas voltou na reta final da trama.

Em abril de 2008, a atriz passou por uma cirurgia para retirar um tumor maligno no pulmão. À época, a atriz deixou o elenco da novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, na qual interpretava a personagem Amara, madrasta de Bernardinho.

No último texto publicado em seu blog, no dia 5 de outubro, a atriz disse que estava "num momento muito feliz" de sua vida. "Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar", disse.

"Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes, quem sabe ser uma bisa bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar."Fonte:Folha Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário