Fm Jardim

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Edimar Medeiros anuncia que seu deputado estadual mais uma vez será Vivaldo Costa

Com o restabelecimento da cirurgia ocorrida no ombro, o ex-prefeito Edimar Medeiros voltou a atender pacientes no Hospital Dr. Ruy Mariz de Jardim do Seridó, neste sábado (24), depois de ter passado a manhã operando no Hospital Regional de Currais Novos.

O ortopedista ainda reservou o seu tempo, em Jardim, para participar de um casamento de filhos de uma família amiga e responder perguntas desse jornalista sobre o momento político.

Perguntamos em quem Dr. Edimar Medeiros vai votar no próximo pleito. Ouvimos o óbvio: "Votarei, Eliel, nos candidatos do meu partido, o PR". Fez questão de dizer Dr. Edimar, no entanto, enfatizou que para deputado estadual vai votar e trabalhar para Vivaldo Costa (PR), o PAPA. É o voto da gratidão, completou o ex-prefeito jardinense os seus considerandos sobre as próximas eleições.

No papo de 30 minutos em seu consultório, descobrimos que Edimar era Dinartista nos primórdios de sua vida funcional e política e que ainda hoje segue muitos princípios pragmáticos de Dinarte Mariz, homem sábio, humano e amigo, considerou ele.

Edimar Medeiros esta satisfeito com a atuação da bancada oposicionista na Câmara Municipal, pelo espírito fiscalizador e empreendedorista. O doutor tem atendido em Jardim, em Currais Novos, e em Natal, onde atua como médico, os Jardinenses que o procuram sem perguntar qual o partido que militam.

"Sou por convicção um homem que não descrimino ninguém, não persigo quem quer que seja e tenho amor e compreensão no meu coração, encerrou Edimar, dessa maneira, o papo com esse Blogueiro, sobre os assuntos pesquisados pelo Blog de Eliel.

Do Blog do Eliel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.