quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PT vai apoiar prefeito de Jardim do Seridó que deverá jogar duplo

janildoA base política do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, PMDB, está mais forte. Ele que já contava com PDT e PV desde a campanha - e que conseguiu êxito nas eleições - tendo inclusive recebido o apoio do PC do B agora fica ainda mais forte com a chegada do PT.

Recentemente, o professor Janildo Dantas, PT, assumiu a Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal e segundo informações dadas por ele a Deputada Federal Fátima Bezerra, PT, prestigiará no próximo domingo, 13 de setembro, a solene concelebração eucarística que acontecerá às 10:00h dentro das festividades alusivas ao Sagrado Coração de Jesus, co-padroeiro de Jardim do Seridó.

jocimarA deputada já conseguiu uma emenda no valor de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais) para o município. Fátima deverá chegar a Jardim do Seridó no começo da manhã e visitará o prefeito Jocimar na sua residência. Na ocasião oficializará uma parceria política, reeditando a aliança a nível federal e estadual, trazendo outros investimentos para o município.

Com a chegada da deputada federal, Fátima Bezerra, a pergunta é: o prefeito Jocimar Dantas vai fazer jogo duplo nas próximas eleições? Pedirá votos para Fátima Bezerra e Henrique Eduardo Alves, PMDB? Ambos deputados federais.

Hum…

Foto acima: Janildo Dantas

Foto abaixo: Jocimar Dantas

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário