quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Presidente da Câmara de Vereadores participa de seminário da FECAM/RN

O presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, vereador Gilberto Valdeger (PSB), participou ontem (29), em Natal do Seminário “Como Fazer uma Gestão Responsável”, promovido pela FECAM/RN (Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte) na Câmara Municipal de Vereadores do Natal.
A abertura foi levada à efeito pelo presidente do Poder Legislativo de Natal, vereador Dickson Nasser (PSB) e na sequência, aconteceu a conferência “Liderança a Ferramenta do Gestor Responsável”, pela professora Simone da Silva Genésio, instrutora de qualificação profissional; Já o Dr. Pedro de Alcântara Farias Segundo, Procurador da Câmara Municipal do Natal, dissertou sobre “Processo Legislativo”.
À tarde os participantes assistiram a mais duas importantes conferências: “Licitações Públicas”, com o professor Alexandre de Lima Gurgel Pinto, consultor técnico em licitações e o Dr. Severino Simão da Silva, especialista em auditoria governamental, explanou sobre “Orçamento Público e responsabilidade do Poder Legislativo”.
Ao todo, participaram mais de 60 pessoas do seminário idealizado pela FECAM/RN e a Câmara Municipal do Natal
Fonte:A Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário