sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PREFEITURA DE CRUZETA IGNORA CRISE E PAGA EM DIA SEUS FUNCIONÁRIOS

Parece que realmente a crise só está existindo para aqueles que não souberam administrar o dinheiro público desde o seu começo, pois várias prefeituras potiguares continuam cumprindo com suas obrigações, como é o caso da prefeitura da cidade de Cruzeta, que mesmo com as constantes quedas nos repasses do Fundo de participação dos Municípios (FPM) vem mantendo em dia os salários dos servidores.

Mostrando que realmente não existe crise para quem sabe administrar, o prefeito José Sally, efetuou o pagamento de todos os funcionários nesta quinta-feira (24), enquanto que o prefeito de jardim do Seridó, Jocimar Dantas, fala o dia todo em crise, e não fez nada de concreto ainda para a cidade, a não ser fomentar a intriga e a discórdia entre a população, além de que, as obras que estão sendo executadas serem oriundas da gestão do ex-prefeito Edimar Medeiros Dantas.

A atual administração do prefeito Sally Araújo continua pagando rigorosamente os servidores municipais de acordo com o calendário de pagamento pré-estabelecido no início do ano, para que os serviços prestados a comunidade pela prefeitura continuem sendo executados da melhor forma possível. Consequentemente, os servidores poderão continuar honrando seus compromissos.

Realmente o Deputado Nelter Queiroz está tomado de razões, pois em seu programa de rádio que foi ao ar no sábado passado, ele (Nelter) mandou os prefeitos deixarem de culpar a crise e trabalharem, pois o dinheiro está chegando até os municípios.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário