terça-feira, 8 de setembro de 2009

Para provar a Álvaro Dias que está em boa situação, Vivaldo vai pedi a João Maia autorização para publicar pesquisa

[Vivaldo.JPG]

O capítulo da mais nova polêmica entre os deputados Álvaro Dias (PDT) e Vivaldo Costa (PR) promete esquentar nos próximos dias. Em seu programa diário na Rádio Caicó AM, Vivaldo votou a comentar o assunto e novamente divulgou o resultado das eleições 2006 em Caicó, onde conseguiu vencer todos os candidatos de Álvaro Dias na maior cidade do Seridó.

O Papa Jerimum fez questão de dizer que cumpriu agenda no feriadão na região, onde visitou postos de Saúde em Caicó e também tomou café da manhã no sábado (5), com o deputado João Maia (PR). No domingo (6), Vivaldo visitou o prefeito Alexandre Dantas (PP), em Carnaúba dos Dantas, onde também caminhou na feira livre ao lado do vereador Marcos Dantas (PR).

Depois que mencionou os resultados de 2006 em Caicó, Vivaldo disse que Álvaro se sentia ofendido. "Ele disse que tô falando bobagens. Bobagens? Incomoda a Álvaro esses números?", indagou Vivaldo, emendando ainda que apesar de falarem que ele tá velho, disse que tem muita gente nova que não trabalha como ele.

Para apimentar ainda mais a polêmica com Álvaro Dias, Vivaldo disse que vai pedi os números de uma pesquisa recente que foi realizada em Caicó,para mostrar que ele vence o líder do PDT com folga. "Tem pesquisa recente de consumo interno, mas mostra que Vivaldo tem o dobro dos votos de Álvaro em Caicó. Eu vou telefonar para João Maia, se ele me autorizar eu vou publicar", informou o líder do PR.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário